0

Festa Homem do Ferro

O Homem de Ferro é um herói de historias em quadrinhos da Marvel criado em 1963. Sua verdadeira identidade é  Tony Stark, um cientista e empresário. Tony foi vitima de explosão de uma granada onde seus estilhados se alojaram próximo ao coração. Para que ele pudesse continuar vivo, ele teve que criar uma armadura. Daquele dia em diante sua vida não foi mais a mesma, Stark começou a criar armaduras que o manteriam vivo e forte. Ele escolheu as cores vermelho e dourado para simbolizar sua arma, porém ele sempre criava novas armaduras, uma mais poderosa do que a outra. O Homem de Ferro é mais um dos super heróis do grupo Os Vingadores. Ele é um dos super heróis mais queridos entre o publico.


Para a Festa ficar completa imprima também os modelos de Mascará do Homem de Ferro para seu filho e seus convidado.
Mascará do Homem de Ferro (clique aqui para imprimir )




Caixa pequena impressão no tamanho 9,5x6,5

rótulos embalagens festa do thor


Rotulo para impressão. Eles podem ser usados em garrafas, ou como rótulos do que você quiser. Solte sua imaginação e faça sua decoração personalizada.
rótulos embalagens festa do thor


Bandeirinhas para imprimir, pendurar e decorar a festa.Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.
rótulos embalagens festa do thor


Cone para guloseimas
rótulos embalagens festa do thor


As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia

rótulos embalagens festa do thor





0 comentários:

Postar um comentário