0

Festa Capitão America

Capitão America é um personagem de historias em quadrinhos da Marvel, foi criado em 1941. Ele é o líder do grupo de super heróis Os Vingadores. Em seu filme é contado sua historia a partir do momento em que o avião experimental em que estava, cai , e ele passa as ultimas décadas congelado. A festa do Capitão America é o tema perfeito para meninos que gostam de historias de super heróis. Suas cores são o azul e vermelho ( cores da bandeira dos estados unidos ). Escolha esse tema e deixe seu filho mais perto do seu super herói preferido. Deixe que o Capitão America faça parte de um momento inesquecível na vida dele.



Imprima também a mascará do Capitão America e complete a festa da criançada.
Mascará do Capitão América ( clique aqui para imprimir )


As forminhas para brigadeiro devem ser imprimidas no tamanho 10x10.
  1. Imprimas as forminhas no formato correto 10x10.
  2. Recorte no formato redondo.
  3. Monte as forminhas para que possa colocar dentro de cada uma os brigadeiros e beijinhos de acordo com sua preferencia


rótulos embalagens festa capitão americarótulos embalagens festa capitão americarótulos embalagens festa capitão america



Cone para guloseimas
rótulos embalagens festa capitão americarótulos embalagens festa capitão america



Rotulo para impressão. Eles podem ser usados em garrafas, ou como rótulos do que você quiser. Solte sua imaginação e faça sua decoração personalizada.

rótulos embalagens festa capitão america

rótulos embalagens festa capitão america

Caixa pequena impressão no tamanho 9,5x6,5
rótulos embalagens festa capitão america


Bandeirinhas para imprimir, pendurar e decorar a festa.Bandeirinhas para decoração da sua festa. Elas também podem decorar a mesa do bolo. Você pode pendura-las na tolha na  parte da frente da mesa. Dessa forma, as bandeirinhas farão parte da mesa do bolo.
rótulos embalagens festa capitão americarótulos embalagens festa capitão america





0 comentários:

Postar um comentário